13/10/09

Músicas com saudações

Músicas com saudações: bom dia, boa tarde, boa noite, tudo bem...

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Amor

Jorge Ben Jor

Composição: Jorge Ben Jor


Bom dia, boa tarde, boa noite amor
Bom dia, amor
Eu gosto tanto de você
Boa tarde, amor
Eu gosto tanto de você
Boa noite, amor
Eu gosto tanto de você
Dorme, dorme, meu amor
Dorme, dorme, meu amor
Mas por favor
Diga que vai sonhar comigo
Que eu também vou sonhar com você
Pois tudo que eu falo, que eu canto, que eu penso, que eu amo, que eu olho, que eu quero
Só vejo você
Mas por favor
Diga que vai sonhar comigo
Que eu também vou sonhar com você




Boa Noite

Berimbrown

Composição: Dominio Publico/ Adaptação Berimbrown


Boa noite, pra quem é de boa noite
Bom dia, pra quem é de bom dia
A bênção, meu pai a bênção
Maculelê é o rei da valentia
Maculelê de onde é que veio
Eu vim de Angola ê
Mestre Popó de onde é que veio
Eu vim de Angola ê
E o atabaque de onde é que veio
Eu vim de angola ê
E o agogô de onde é que veio
Eu vim de Angola ê
Tindolelê, Auê Cauiza
Tindolelê é sangue real
Meu pai é filho, eu sou neto de Aruanda
Tindolelê, Auê Cauiza
Ô boa noite, pra quem é de boa noite
(boa noite pra quem é de boa noite)
Ô bom dia, pra quem é de bom dia
(bom dia pa quem é de bom dia)



Porque diz Bom Dia?

Palavra Cantada

Se é manhã, porque diz bom dia?
Se à tarde, chama boa tarde
Se à noite, chama boa noite, chama boa tarde
Porque diz bom dia?
Se é manhã, diz boa manhã
Porque à tarde, chama boa tarde
E à noite, chama boa noite, chama boa tarde
Porque diz bom dia?


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Venha sempre nos visitar! E Obrigada por deixar seu comentario!!